quinta-feira, 30 de maio de 2013

Los perros ❤


Eaí gurias, tudo bem com vocês? Bom eu acho que todas vocês ficaram sabendo da mulher aqui de Porto Alegre que maltratou um filhotinho poodle com apenas dois meses com chutes e jogando o pobrezinho na parede e o pior de tudo incentivava o filho de 3 anos a fazer o mesmo. Ainda bem que um vizinho conseguiu  fazer uma gravação e denunciou a polícia os maus tratos. Imagina só a monstra ser capaz de fazer isso com um bichinho indefeso o que ela não faz com uma criança. Sinceramente, se eu encontrasse com ela na rua faria o mesmo com ela pra ver se é bom, mas Deus vê tudo e aqui o que se faz aqui se paga. Mas vou parar com a revolta se não o texto vai MUITO longe...
 "Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz. "(Milan Kundera)
Um bichinho de estimação carinhoso, brincalhão e as vezes arteiro, mas acima de tudo muito companheiro. Tem alguns que parecem ursinho de pelúcia dá vontade de apertar de tão fofo hahahaha eu também acho super válido adotar um cãozinho de rua já pensou? Além de dar um lar pra ele você ganharia um novo amigo. Aliás, se vocês verem qualquer animal sendo maltratado não pense duas vezes DENUNCIE, mesmo se for de rua, são animais tão indefesos que não fazem mal algum e também não merecem ser judiados dessa forma. Pra quem é de Porto Alegre e lê o blog pode ligar para o disque denuncia 156. E no site ANIMAIS S.O.S tem muuuuitos bichinhos procurando um lar, e o mais legal é que tem de todos os estados  e muitas matérias interessantes.




















Aqui o poodle já tinha sido examinado pelo veterinário e o sindico do prédio adotou <3








 Nossa, quando eu vi essa foto fiquei com muita pena, mas depois vi o que é a força de vontade do bichinho  e como tem pessoas prontas pra ajudar.








Espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário