sexta-feira, 8 de março de 2013

I ♥ Cats

O título já diz tudo, eu que sou apaixonada declarada pelos felinos não poderia deixar de falar sobre eles.

"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber." (Artur da Távola)





Gato preto dá sorte! 























 Gatos bem folgados ^^














Alguns gifs divertidos 
















Eu não poderia terminar sem colocar uma foto dos meus!
Essa é a Novinha ela não pode ver ninguém na porta que começa a miadera para darem ração pra ela, é uma esfomeada além de ser braba.

Esse era o Frajola filho da novinha o gato mais carinhoso e carente, além de ser lindo né? Mas infelizmente ele teve um ataque cardíaco e morreu :'(

 Esse é o Romeu da minha mãe, com certeza é o maior gato que eu já vi. É muito peludo e mimado, mas tenho quase certeza de que ele é um cachorro disfarçado de gato!

Essa é a Amy irmã do Romeu, minha mãe deu esse nome pra ela porque lembrava o cabelo da Amy Winehouse! Manhosa que só ela e cheia de manias uma delas é que ela tira um grão de ração do potinho com a pata e come um de cada vez, sem falar que quando vai fazer xixi ela fica acocada na borda do pote de areia, é muito engraçado.

Então é isso minhas gurias, espero que tenham gostado e se quiserem mandar sugestões e fotos dos seu bichinhos serão bem vindas, beijão.









6 comentários:

  1. Que gatinhos mais fofins,Pena que tenho alergia!
    Amei seu blog,Já estou seguindo...
    E me segue linda!
    http://smaile-smile.blogspot.com.br/
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bá que pena mesmo, o meu namorado também :(
      pode deixar que sigo sim :D beijão

      Excluir
  2. aii eu ammo gatos , eu tenho dois, adorei o post,,, seguindo me segue gata?

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo cats tenho 3!! To seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. aiin que coisinhas fofaaas ><
    eu não gosto muito de gatos, não teria um aqui em casa, mais os pequenos são muito foofooos ><
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir