quinta-feira, 16 de maio de 2013

Unhas Stiletto ♥


Oi gurias, hoje vim falar de uma tendência NADA passageira as unhas stiletto (foi batizado assim em homenagem ao salto agulha), pontudas ou arredondadas. Fazendo mãos de algumas famosas o formato da unha já é bem popular e veio pra ficar. Depois de tanto se usar unhas quadradas e tal, finalmente algo ousado. Pra poder fazer tem que estar com a unha bem grande, é só você ir lixando nas laterais até conseguir o formato que você espera. Selecionei as minhas preferidas, vamos nos inspirar então...

A Lana sempre com suas unhas impecáveis.

Nick sempre diva, não tem como não ama-la sempre linda <3










Amo essa unha na cor nude, fica perfeita.






Riri sempre linda!




2 comentários:

  1. ai é tão lindo, eu tinha a unha enorme, tinha 1,5cm e eu sempre quis fazer isso, mas ficava com medo de lixar errado, e acabei nao fazendo, elas quebraram faz um tempo, mas dessa vez eu vou fazer <3

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu voce é linda, é gaucha e mora em porto alegre, q pft <3
    meu sonho é morar ai ><

    ResponderExcluir