segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tatuagem: Âncora

Em muitos casos as tatuagens de âncora combinadas com outros símbolos podem elaborar significados mais específicos – criaturas do mar, barcos, nomes de portos,etc.
Em geral, o *significado das tatuagens*de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Algumas pessoas ainda tatuam âncoras para representar suas dificuldades em mudar, em tomar decisões. Usam a âncora como representação de algo firme, seguro e imutável, mas também pode representar alguém agradecendo por sua atual estabilidade, fidelidade, sendo validos para relacionamentos, empenho profissional, entre outros.














16 comentários:

  1. Lindas Tatoos...to doida p fzr minha segunda =)
    Obrigada p visitinha =)
    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tô louca pra fazer a terceira e a quarta haha tatuagens são um vício, depois que tu faz a primeira não para mais :D

      Excluir
  2. aaawn que graçinha, adorei *-*
    amo ancoras ><
    passei pra conhecer o blog e adorei, e claro..ja estou seguindo, retribui?

    @gabi_campanille

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog amr ;) mt sucesso
    volte sempre: http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem louco, não teria coragem de fazer uma tatuagem de âncora.
    Amei seu blog, já estou te seguindo se puder me segue de volta.
    Vc foi tagueada lá no blog, se puder responde aqui no seu viuu
    bjs

    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu faria aquela bem fininha que é mais delicada *-*
      Te sigo sim querida, obrigada!!
      beijão

      Excluir
  5. Aii que bom, e volte sempre que quiser.

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, adorei o post!
    Sou doida por tatuagens!
    Amei o seu blog e já estou lhe seguindo. Se puder, pode seguir de volta?
    Mil beijos.

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e volte sempre quiser querida :D
      pode deixar que te sigo sim, beiiijão

      Excluir
  7. Oii adorei seu blog e muito liindo...tb tenho 2 cantinhos que gostou mt..passa lá
    já estou seguindo!!!
    estilosgirls.blogspot.com
    navitrine-oficial.blogspot.com
    te esperando ok/!!!

    ResponderExcluir
  8. seja bem vinda flor*-*
    ja estou te seguindo,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho linda essas tatuagens , mas acho que as menores caem muito melhor :))

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações, já pensei em tatuar uma âncora com uma amiga porque curto o significado em relação de ser algo que prende sabe? Não deixa partir. E é isso que quero com minha amiga, que ela não parta nunca.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir