sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nail Art: Belinda

A um tempinho atrás eu vi o novo clipe da Belinda 'En el amor hay que perdonar', e não tirei os olhos um segundo das unhas dela. Fiquei fascinada e obcecada, tanto que não descansei enquanto não achava uma foto bem detalhada da unha.



Na foto acima dá para ver detalhadamente a nail art, tanto que no clipe eu não vi as correntinhas na divisão das cores. Mas achei bem diferente, e resolvi  fazer nas minhas do meu jeito é claro. E ficaram assim:

Eu não sou muito boa em fazer a cutícula tanto que dá pra perceber na foto. :/ hahaha  Mas pra fazer a parte listrada foi bem fácil. Primeiro pintei de azul e a outra metade de branco esperei secar bem. Depois de seca, fiz três tirinhas finas com durex e colei na unha (você tem que ter certeza que esta BEM seca, se não quando  tirar o durex vai estragar tudo, por experiencia própria). Ai é só pintar de preto, por cima mesmo e seguidamente você tira o durex, bem delicadamente pra não borrar e depois só passar uma base por cima e pronto.
Essa foi só um teste na próxima vou tentar fazer igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário