sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tipos de delineador

Não tem assunto melhor pra começar o blog do que esse né? :D O delineador com certeza é um item que não pode faltar de jeito nenhum na necessaire de qualquer garota: ele deixa o olhar mais bonito e realça todo o make! É muito interessante que hoje em dia tem diversos tipos de delineador. Mas o que deixa a maioria das garotas com medo de usar? É que é um produto muito fácil de errar, mas como eu sempre digo tem que treinar bastante até conseguir ficar craque. Quando eu comecei a me maquiar acho que tinha uns 14 anos, e comecei a usar o Lápis delineador pra fazer o traçado, e assim eu fui treinando. E errava bastante, normal né? haha
Esse lápis além de MUITO bom, o preço é super em conta. A cor é bastante intensa, é muito macio e você não precisa ficar forçando o lápis quando for pintar. Eu tenho um desses a bastante tempo e já ta bem pequenininho de tão usado que foi. Depois de muito tempo usando o lápis, tomei coragem para usar o Delineador Líquido. No início foi um desastre eu borrava pra caramba, e tentava corrigir quando me dava conta o traço estava cada vez mais grosso, uma coisa horrível. Mas não desisti e continuei tentando, cada vez mais fui pegando a pratica agora acho muito mais fácil.*_*
Ambos os delineadores são muito bons. Mas particularmente prefiro o da vult que o pincel é um pouquinho maior facilitando a linha reta. Ele é a prova d'água mesmo, pra tirar só com demaquilante, sem falar que não é caro sendo assim super acessível. Gosto de usar o da Avon também, o pincel é bom quando você quer fazer aquele efeito gatinha e ele seca tri rápido. Depois de um tempo me mostraram o Delineador Líquido caneta parecia ser mais fácil de usar tendo bastante segurança na mão. Assim a gente não erra tanto né! Também fiquei louca para experimentar!
Foi então que no meu aniversário ganhei a caneta Make B. da minha colega de trabalho Kátia, fui faceira experimentar e ADOREI. É super fácil e rápido de usar, você faz o traço em segundos e fica perfeito! Ultimamente tenho visto bastante makes com o Delineador em Gel e não vejo a hora de testar um. Ao meu ver parece ter uma alta concentração de pigmentos e deve ter uma ótima cobertura.
O Delineador Gel é um pouco mais caro que os demais, mas acho que vale apena comprar. E por último mas não menos importante, pra quem gosta de ousar um pouco tem os delineadores coloridos que é a mesma coisa do líquido.
Esse delineador do Avon é bem interessante, porque é transparente. Na verdade é só você molhar o pincel na sombra da cor de sua opção e pronto tem, o delineador colorido! Aqui vai algumas imagens pra vocês se inspirarem, e arrasar no delineador!







Um comentário: