quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagens da semana


Só sei que não consigo mais dormir cedo chego 23h do trabalho e vou dormir lá pelas 4h da madruga, é uma droga pois depois durmo até tarde. Na foto acima eu com a minha avó Dona Terezinha minha alemoa linda que prepara cada almoço/janta, que nossa sempre que vou lá saio um pouco mais gordinha haha. O meu avô Gabriel e a senhora minha mãe Fernanda gatona. E na foto abaixo o meu namorado Alex no dia em que fomos almoçar com os meus avós.


Novinha dormindo com língua pra fora / Meu kit de pincéis novo, comprei na Renner R$ 39,90 barato e super macios /Flagra, Nick deitada no sofá da sogra bem faceira / Com meu afilhado lindo e gremista o Eric e seus 11 meses / Apanhador dos sonhos que eu e o Alex compramos na praia nas nossas férias / Meus livros queridos mas o preferido ainda é o sussurro.

Um comentário:

  1. Desde que voltei do Brasil ainda estou com o sono louco como o seu!!! Obrigada p visitinha!!! Estou viajando de Novo... Sem tempo de atualizar nada, mas adoro ver teu blog!!! www.beautebydani.com

    ResponderExcluir