domingo, 17 de março de 2013

Café com blogueira

Olá minhas gurias, hoje vim apresentar pra vocês uma nova tag "Café com blogueira". É uma tag onde eu vou recomendar e apresentar um blog pra vocês, vocês também poderão conhecer a blogueira sempre que possível farei uma entrevista com a eleita. :D

Essa é a lindíssima Gabriela Bilhalva ela tem 13 anos, mora em Porto Alegre e é dona do blog Purple Hair Girl. Lá ela fala bastante sobre moda, música, livros e seriados, assuntos bem varáveis. No blog você encontra tags bem legais como o Look da semanaPlaylistResenhas de LivrosReview Séries entre outras. Enfim, agora vocês vão poder conhecer um pouquinho mais da Gabi e do blog dela.

Porque resolveu criar o blog? Bom, primeiro eu tinha um outro blog onde eu dava várias dicas sobre o Tumblr mas eu queria falar sobre outros assuntos também e não podia, daí criei o Purple Hair Girl.

Como escolheu o nome do blog? O meu blog já teve vários nomes diferentes como Only Fashion, A Nerd da Classe e tals mas nenhum era muito bom então eu coloquei Purple Hair Girl (garota do cabelo roxo) por causa que vou pintar o cabelo de roxo.

Durante esse tempo de blog já teve alguma situação curiosa? Sim muitas! Mas o pior foi ver alguns outros blogs copiando tudo que eu tinha escrito e nem por cima tinham colocado os créditos.

Você é viciada em que? Tumblr!


Arrasando nos looks!


Você se inspira em algum blog/blogueira? Sim, eu me inspiro bastante na Bruna Vieira (do Depois dos Quinze) e na Isabela Freitas.

Qual é a sua peça favorita do guarda-roupa? Tô sempre mudando, mas agora gosto bastante de um short com bandeira dos Estados Unidos, ele vai bem com tudo.




Descreva com algumas palavras o seu estilo? Instável! Todo dia eu tenho vontade de me vestir de um jeito diferente e não escolho um estilo e só vou me vestir desse jeito. Eu uso o que me der vontade e quem não gostar que se foda.

Qual é o seu sonho de consumo no momento? Uma lita boot preta com spikes.


Quando você começou a gostar de moda? Não teve exatamente um momento em que me interessei por isso, quando eu vi eu já tava mentalmente criticando o que os outros usavam, e olha que eu sou bem má.

Qual é a tendência atual que você menos gosta? Aqueles sapatos creepers são ridículos! Também não sou muito fã daquelas gola peter pan e qualquer coisa que Lady Gaga use.

Uma das decorações que ela fez no quarto!

Aprenda como fazer calças manchadas!

Um acessório que faz você ficar fabulosa? Olha eu não sou lá muito fã de acessórios mas adoro maxi colares e coisas para colocar na cabeça como tiaras e handbands.


Você tem algum ícone da moda? Claro. Coco Chanel e Audrey Hepburn são minhas maiores inspirações.




Um comentário:

  1. Ela é linda e estilosa!!! Gostei =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir