domingo, 24 de fevereiro de 2013

Undercut

É um corte que é feito por baixo da cabeleira. Já faz um tempo que ele anda fazendo a cabeça das meninas. Tendência entre os famosos ele veio pra ficar. A primeira vez que eu vi esse corte em cabelo comprido foi na cantora Cassie, no clip 'Roll up' do Wiz Khalifa e achei super diferente e muito ousado. O corte que surgiu nas décadas 70 e 80, era muito usado pela galera punk e grunge, até David Bowie aderiu. Mas após esse tempo deixou de ser bem agressivo e virou uma febre.

Cassie



ARRASOU!


Não poderia faltar a diva da Rihanna né? Que sempre me surpreende com suas madeixas diferentes desde o vídeo clipe "Umbrella" ela só tem melhorado cada vez mais. É uma linda.



Eu acho que fica lindo tanto em cabelo comprido quanto no curto, mas tem que ter coragem para fazer, até pra não se arrepender depois.



Eu como sou apaixonada por cabelos curtos não ia ficar fora dessa, mas resolvi não raspar muito mas deixar bem baixinho como na foto acima. Eu já estava louca pra fazer também, eu acho lindo cabelo comprido mas não consigo ter eu as vezes até deixo crescer mas não demora muito eu corto TUDO! Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês.





4 comentários:

  1. eu tenho muita vontade de fazer, mas como ainda 'não sou dona do meu nariz' não posso fazer por enquanto, pq os meus pais não gostam =/
    vc ficou linda *0*
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii...axo legal quem tem coragem d usar...mas eu nao tenho!! rsrsr

    essa é a ultima semana para o sorteio do prefume PLAYBOY VIP!!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, será um prazer te-la lá participando conosco.
    Estarei te esperando ok?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não é todo mundo que gosta, mas vamos combinar q é ótimo pro verão hahaha
    Muito obrigada pela sua visita.
    Volte sempre!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir